Merecimento e solidão

Do que tens medo, Mente? Porque fazes com que estes pensamentos surjam? O que te preocupa?

Mostras esses pensamentos para me proteger, mas Mente, sabes uma coisa? Assim não me estás a proteger... sabes porquê? Porque assim não vivo... não é possível viver num mundo de ilusão... mesmo que esse mundo seja maravilhoso...

Mostras imagens onde eu faço tudo, eu consigo tudo... Mente, porque motivo tenho de fazer ou conseguir tudo para que me prestem atenção? Será que não sou suficiente exactamente como sou?

Mente, eu sou suficiente... exactamente como sou neste momento, com as minhas qualidades, com as minhas falhas, eu sou suficiente... suficiente para que me vejam, para que me ouçam, para que queiram estar comigo...

Quando me mostras estas imagens, estes pensamentos, queres proteger-me, eu sei, proteger-me da solidão... mas estou mais só quando me tentas fazer viver no mundo de ilusão, do que quando tento viver a própria vida. Acredita em mim! Mente, eu sei o que é melhor para mim, por isso sou o Coração!
Tens medo que doa? E se doer? Cá estarei para aprender com a dor, para que, da próxima vez, doa menos...

Não tenhas medo, Mente... eu sou o Coração, e estou aqui...


Sem comentários:

Enviar um comentário